Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de onde era gerenciada toda a movimentação da venda de entorpecentes. Na ação, foram apreendidas uma pistola, várias embalagens com cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e duas maquinetas de cartão de crédito usadas também no esquema.

O suspeito, que tem 27 anos, é da cidade de Mari e tinha vindo para a capital paraibana comandar o tráfico no Bairro São José, desde janeiro, conforme os levantamentos realizados pela PM. Em fevereiro, a Polícia Militar cercou o bairro para prendê-lo, mas ele conseguiu fugir por uma área de mata. De lá para cá, o suspeito vinha atuando do apartamento, que fica no Bessa, indo no São José apenas na madrugada, mas não com frequência, ainda de acordo com as informações obtidas.

A prisão dele foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), através da indicação precisa da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, e é resultado de quase cinco meses de levantamentos de informações para desarticular o esquema do tráfico do Bairro São José.

A prisão – Os policiais descobriram onde ficava o apartamento e montaram um cerco. No fim da tarde, a companheira dele saiu do prédio em um carro e o veículo foi abordado. Ela estava com várias embalagens de cocaína e estaria indo fazer uma entrega. Após a prisão dela, os policiais conseguiram localizar o homem no apartamento, onde ele estava com a pistola.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…