A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de trafico de drogas no bairro Jardim Cidade, em JP

Uma equipe da Polícia Militar prendeu ontem (13), um homem com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.  O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.

A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe