Por pbagora.com.br

Uma equipe da Polícia Militar prendeu ontem (13), um homem com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.  O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.

A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…

PF cumpre mandados na Paraíba contra grupo acusado de fraudar bancos

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como…