Uma equipe da Polícia Militar prendeu ontem (13), um homem com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.  O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.

A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza ‘esconderijo’ de quadrilha que estaria praticando assaltos em CG

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de…

Polícia apreende cinco adolescentes após tentativa de latrocínio

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes que assaltaram e feriram, à faca, um homem de 75 anos de idade, nessa quinta-feira (26), no município de Gurinhém. O grupo ainda tentou…