Uma equipe da Polícia Militar prendeu ontem (13), um homem com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.  O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.

A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem com quase 20 kg de maconha em Mamanguape

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg…

Idoso é encontrado morto com vários tiros no Sertão

Moradores da localidade conhecida como Sítio Pereiro, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, se depararam com o corpo de um homem apresentando várias…