Por pbagora.com.br

As ações de combate ao tráfico de drogas seguem intensificadas pela Polícia Militar e, no início nessa segunda-feira (6), mais um suspeito foi preso em João Pessoa. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro de Mangabeira III, zona sul da capital, resultando também na apreensão de crack e cocaína.

Policiais militares da Força Regional atuavam em pontos estratégicos e conseguiram abordar um homem de 49 anos de idade, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e que era apontado como um dos chefes do tráfico naquela região. Durante as diligências, os policiais localizaram 116 porções de substância análoga ao crack, 21 porções de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro e materiais utilizados para fracionar os entorpecentes, como tesoura.

O material foi localizado na casa do suspeito, e também em uma casa abandonada próxima da casa dele. Todos os materiais ilícitos e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes, onde ele foi atuado por tráfico. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7).

 

Secom

Notícias relacionadas

Suspeitos de tráfico são presos e ponto de vendas desarticulado, na PB

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no…

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…