As ações de combate ao tráfico de drogas seguem intensificadas pela Polícia Militar e, no início nessa segunda-feira (6), mais um suspeito foi preso em João Pessoa. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro de Mangabeira III, zona sul da capital, resultando também na apreensão de crack e cocaína.

Policiais militares da Força Regional atuavam em pontos estratégicos e conseguiram abordar um homem de 49 anos de idade, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e que era apontado como um dos chefes do tráfico naquela região. Durante as diligências, os policiais localizaram 116 porções de substância análoga ao crack, 21 porções de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro e materiais utilizados para fracionar os entorpecentes, como tesoura.

O material foi localizado na casa do suspeito, e também em uma casa abandonada próxima da casa dele. Todos os materiais ilícitos e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes, onde ele foi atuado por tráfico. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7).

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…

Policial que atirou e deixou feridos durante festival na Paraíba é encaminhado para presídio de PE

O policial militar de Pernambuco suspeito de atirar e deixar duas pessoas feridas durante uma confusão em um festival, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, neste domingo (19), já foi…