Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), um suspeito de 30 anos que fazia parte de um esquema do tráfico de drogas que atuava durante as madrugadas, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Com o homem, foi apreendido um rifle, munições, balança de precisão, dinheiro e quase meio quilo de entorpecentes dos tipos maconha e crack.

O esquema funcionava perto da localidade conhecida como Quatro Bocas, no distrito de Várzea Nova, onde equipes da Força Tática do 7º Batalhão, ao realizar patrulhamento de reforço, flagrou o suspeito tentando fugir e entrando em uma casa. A residência servia como base das atividades criminosas e lá foi encontrado todo o material e o suspeito.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…