A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), um suspeito de 30 anos que fazia parte de um esquema do tráfico de drogas que atuava durante as madrugadas, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Com o homem, foi apreendido um rifle, munições, balança de precisão, dinheiro e quase meio quilo de entorpecentes dos tipos maconha e crack.

O esquema funcionava perto da localidade conhecida como Quatro Bocas, no distrito de Várzea Nova, onde equipes da Força Tática do 7º Batalhão, ao realizar patrulhamento de reforço, flagrou o suspeito tentando fugir e entrando em uma casa. A residência servia como base das atividades criminosas e lá foi encontrado todo o material e o suspeito.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe