A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 22 anos que usava um beco no conjunto Colibris, no bairro do José Américo, para movimentar a venda de drogas, em João Pessoa. A prisão dele aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), durante incursões realizadas pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O suspeito foi flagrado com drogas dos tipos maconha e crack, já embaladas para as vendas. Com ele, também foram encontradas balança de precisão, pinos e sacos para armazenar entorpecentes, dinheiro trocado e munições de revólver e pistola.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e autuado em crimes previstos na lei de drogas e do estatuto do desarmamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe