Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 22 anos que usava um beco no conjunto Colibris, no bairro do José Américo, para movimentar a venda de drogas, em João Pessoa. A prisão dele aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), durante incursões realizadas pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O suspeito foi flagrado com drogas dos tipos maconha e crack, já embaladas para as vendas. Com ele, também foram encontradas balança de precisão, pinos e sacos para armazenar entorpecentes, dinheiro trocado e munições de revólver e pistola.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e autuado em crimes previstos na lei de drogas e do estatuto do desarmamento.

PB Agora

Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…