A Polícia Militar prendeu um suspeito de 33 anos que estaria atuando no tráfico com a entrega de drogas, durante as madrugadas, em vários bairros da Capital. O homem estava em um carro e foi interceptado pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no começo desta segunda-feira (15), no bairro Portal do Sol. Na ação, foram apreendidos maconha e dinheiro.

O suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional, benefício que é dado pela Justiça para que o preso fique em liberdade mediante algumas condições. A prisão dele desta vez – flagrado cometendo o mesmo tipo de crime – teve a indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…