Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 33 anos que estaria atuando no tráfico com a entrega de drogas, durante as madrugadas, em vários bairros da Capital. O homem estava em um carro e foi interceptado pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no começo desta segunda-feira (15), no bairro Portal do Sol. Na ação, foram apreendidos maconha e dinheiro.

O suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional, benefício que é dado pela Justiça para que o preso fique em liberdade mediante algumas condições. A prisão dele desta vez – flagrado cometendo o mesmo tipo de crime – teve a indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…