Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 33 anos que estaria atuando no tráfico com a entrega de drogas, durante as madrugadas, em vários bairros da Capital. O homem estava em um carro e foi interceptado pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no começo desta segunda-feira (15), no bairro Portal do Sol. Na ação, foram apreendidos maconha e dinheiro.

O suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional, benefício que é dado pela Justiça para que o preso fique em liberdade mediante algumas condições. A prisão dele desta vez – flagrado cometendo o mesmo tipo de crime – teve a indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe…

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…