Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 19 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, nessa terça-feira (30), na cidade de Itabaiana, e com ele apreendeu embalagens com maconha e cocaína prontas para a venda, dinheiro trocado e dois celulares que seriam usados para contatos do tráfico.

A prisão foi realizada pelas equipes do 8º Batalhão, durante rondas na localidade conhecida como Campo Grande. Os policiais perceberam que tinha uma moto parada ao lado de um matagal e ao fazerem incursão na área de vegetação, eles flagraram o jovem com o material. Outros dois comparsas do suspeito seguem procurados.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Arma apreendida – Ainda em Itabaiana, os policiais do 8º Batalhão apreenderam três espingardas, no bairro Breijinho, nessa terça-feira (30). As armas estavam escondidas em um saco e possivelmente seriam usadas em roubos na região. As espingardas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

PB Agora

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…