A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Itabaiana

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 19 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, nessa terça-feira (30), na cidade de Itabaiana, e com ele apreendeu embalagens com maconha e cocaína prontas para a venda, dinheiro trocado e dois celulares que seriam usados para contatos do tráfico.

A prisão foi realizada pelas equipes do 8º Batalhão, durante rondas na localidade conhecida como Campo Grande. Os policiais perceberam que tinha uma moto parada ao lado de um matagal e ao fazerem incursão na área de vegetação, eles flagraram o jovem com o material. Outros dois comparsas do suspeito seguem procurados.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Arma apreendida – Ainda em Itabaiana, os policiais do 8º Batalhão apreenderam três espingardas, no bairro Breijinho, nessa terça-feira (30). As armas estavam escondidas em um saco e possivelmente seriam usadas em roubos na região. As espingardas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe