Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele estava com mais de dois quilos de substância semelhante à cocaína. A ação aconteceu em Intermares.

Logo após o acidente em que um carro Fiat Uno teria colidido com uma motocicleta, o motorista do veículo tentou fugir. “O suspeito ainda capotou o carro e um dos nossos policiais da 6ª Companhia Independente, cabo Marcos, estava passando no local e estranhou o fato do motorista tentar fugir”, revelou o major Kelton Pontes, comandante da 6ª CIPM. “O cabo Marcos foi atrás do motorista, fez a abordagem e localizou com ele dois tabletes, com aproximadamente dois quilos de substância similar à cocaína”, relatou o oficial.

Imediatamente, o policial militar solicitou apoio de equipes da 6ª CIPM e da Polícia Rodoviária Federal, para a condução do suspeito. O homem, que tem 27 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e as drogas que foram apreendidas somam dois quilos e 100 gramas, de acordo com uma pesagem preliminar.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…