A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa, o suspeito de liderar o tráfico de drogas a partir de uma comunidade da cidade de Paulista, que fica em Pernambuco, com ramificações em várias localidades do estado vizinho. José Cleyton da Silva Bezerra, de 37 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Capital pernambucana, com validade até maio de 2035, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba chegou até ele através de mais um trabalho da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu denúncias sobre o suspeito e passou a realizar levantamentos até encontrá-lo. O acusado ainda apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Na residência, foi apreendida uma pistola e quatro celulares que ele usava para fazer movimentações financeiras, supostamente da venda de drogas. Na garagem, havia dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.

O acusado confessou que escolheu João Pessoa apenas como ‘esconderijo’, mas que toda sua atuação seria mesmo em Pernambuco, versão que ainda será investigada. Ele, que já cumpriu pena por tráfico de drogas e formação de quadrilha, passou a ser procurado pela Justiça em junho deste ano.
O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…