A Polícia Militar segue intensificando rondas e abordagens em comunidades na grande João Pessoa e prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (22), mais um suspeito de realizar tráfico de drogas. A prisão aconteceu após policiais da Força Tática do 1º Batalhão flagrarem um rapaz, de 19 anos de idade, fracionando e embrulhando substância semelhante à maconha.

Ele estava em um terreno baldio na comunidade Renascer, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa, e com ele a PM apreendeu 135 trouxas de maconha e dinheiro trocado, provavelmente resultado da venda dos entorpecentes. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o próprio suspeito revelou que já havia sido apreendido quando era adolescente, e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…

Polícia prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O trio foi preso após…