A Polícia Militar segue intensificando rondas e abordagens em comunidades na grande João Pessoa e prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (22), mais um suspeito de realizar tráfico de drogas. A prisão aconteceu após policiais da Força Tática do 1º Batalhão flagrarem um rapaz, de 19 anos de idade, fracionando e embrulhando substância semelhante à maconha.

Ele estava em um terreno baldio na comunidade Renascer, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa, e com ele a PM apreendeu 135 trouxas de maconha e dinheiro trocado, provavelmente resultado da venda dos entorpecentes. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o próprio suspeito revelou que já havia sido apreendido quando era adolescente, e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…

Veículo perde o controle e capota no acesso oeste, sentido Bayeux-João Pessoa

Um casal ficou ferido, após seu veículo capotar na tarde deste domingo (13), no Acesso Oeste, sentido Bayeux João Pessoa. Segundo Polícia Militar, o casal seguia na rodovia quando um…