A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de ter envolvimento em assassinatos e roubos

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos que teria envolvimento em vários assassinatos e roubos nas cidades que fazem parte do Litoral Norte da Paraíba. Ele foi localizado por meio de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), na manhã desta sexta-feira (15), na aldeia Tramataia, que fica na cidade de Marcação.

Conforme informações do comandante da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), major Alberto Filho, a atuação do suspeito se dava principalmente nas cidades de Jacaraú, Pedro Régis e Lagoa de Dentro. “São vários homicídios que o suspeito teria envolvimento na região, sobretudo nos municípios de Jacaraú, Pedro Régis e Lagoa de Dentro, onde ele também vinha praticando uma série de assaltos. É um indivíduo de alta periculosidade, que estávamos procurando, e agora está preso”, disse.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver que possivelmente era usado por ele na prática dos crimes. A arma deve passar por perícia. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe