A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de tentativa de homicídio, na noite desse sábado (23), em São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba. O homem, de 19 anos, foi detido com uma arma de fogo e várias munições deflagradas.

Policiais militares do 14º Batalhão estavam realizando a Operação Cidade Segura para garantir a segurança dos torcedores do Flamengo que estavam se divertindo, quando receberam a informação de uma tentativa de homicídio na localidade. Diante dos fatos, as guarnições foram até o local e prestaram o apoio à vítima de 31 anos, que foi socorrida pelo Samu.

Com as informações e características do suspeito, a PM realizou as diligências, conseguindo localizar o acusado na PB-038 pilotando uma motocicleta. Houve uma perseguição e o homem não obedeceu a ordem de parada, chegando a colidir com uma viatura. Ele foi detido com um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas.

O homem foi conduzido, juntamente com arma e a motocicleta apreendida, para a Delegacia na cidade de Sousa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros deixa policial militar e suspeito feridos em João Pessoa

Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de…

Justiça determina uso de tornozeleira eletrônica para mais três investigados da Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou, ontem (26), o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-secretário de Planejamento do Estado,…