A Paraíba o tempo todo  |

JP: polícia prende suspeito de tentativa de assassinato

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 22 anos que tentou matar um jovem de 18 anos na Avenida Bento da Gama, uma das principais do bairro da Torre, em João Pessoa. A arma do crime – uma pistola calibre 380 – também foi apreendida.

Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizava rondas no bairro quando viu o suspeito descer da garupa de uma moto, em um sinal de trânsito, e atirar contra a vítima, que vinha como passageiro de uma veículo de transporte por aplicativo. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O rapaz que efetuou o disparo foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel. O comparsa dele conseguiu fugir, mas já foi identificado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe