Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (28), um suspeito que tentou matar o próprio cunhado com um tiro no peito, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O homem foi preso quando tentava se esconder na casa do sogro, na zona rural do município.

Os policiais da 7ª Companhia Independente da PM (7ª CIPM) tomaram conhecimento do crime quando a vítima deu entrada no hospital da cidade. Ao colher informações sobre o caso, foram iniciadas as buscas que terminaram com a prisão do suspeito, que confessou o crime, alegando que aconteceu após um desentendimento. A arma usada para tentar tirar a vida da vítima não foi localizada ainda.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…