Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), o suspeito de tentar matar o amigo, em um bar do bairro da Vitória, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A confusão, segundo testemunhas, seria por causa do valor de 11 reais, referente à conta da mesa. O suspeito, que tem 30 anos, foi preso minutos após o crime, durante ação das equipes do 3º Batalhão.

Assim que souberam da tentativa de homicídio, os policiais intensificaram as buscas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito, no bairro Sete Casas, onde ele morava. Com o homem, foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas que teria sido usada no crime.

A vítima, de 31 anos, ficou ferida com tiros nos joelhos. Conforme relatos colhidos pelas equipes policiais, após a confusão por causa da conta, o suspeito teria ido em casa e voltado armado ao bar, na moto com outro homem, que ainda não foi identificado. O suspeito sacou a arma e foi logo atirando contra o amigo, fugindo em seguida.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…