Por pbagora.com.br

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, na noite dessa quinta-feira (7), estepe de carro, macaco hidráulico, bolsas, cadeirinha de bebê e vários objetos de vítimas que tiveram carros roubados, nas últimas semanas, na cidade de Campina Grande. O material estava em uma casa, na Travessa Riachuelo, no bairro da Liberdade.

Na residência, foi preso um suspeito de 31 anos, que confessou a prática de um roubo de carro no mesmo bairro, esta semana, mas disse que “já tinha adiantado” (vendido) o veículo para uma pessoa que ele não conhece. Com o acusado, a PM apreendeu também um revólver calibre 38, possivelmente o usado para ameaçar as vítimas durante os assaltos.

Ele foi levado juntamente com a esposa, de 23 anos, até a Central de Polícia Civil.

 

Secom

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…