A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de roubar mulher no bairro de Manaíra

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (29), no Bairro São José, um dos suspeitos de praticar vários assaltos, na tarde dessa segunda-feira (28), nos bairros de Manaíra e Bessa, em João Pessoa. O homem tem 20 anos e a PM chegou até ele após analisar as imagens de um dos roubos, onde a vítima era uma mulher que teve a bolsa tomada por assalto na frente do filho pequeno, em Manaíra. O preso já cumpre pena por formação de quadrilha e tinha recebido o benefício de responder pelo crime em liberdade condicional, no dia 7 deste mês.

Ele foi localizado por policiais do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, após indicação da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da PM. A moto usada nos crimes foi apreendida com o acusado. O suspeito agiu com um comparsa, que já foi identificado e segue sendo procurado. Na mesma tarde, a dupla também teria roubado mais três vítimas, no Bessa.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe