A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de praticar homicídios em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

A Policia Civil prendeu, nesta terça-feira (3), um suspeito de praticar homicídios, em João Pessoa. O homem, de 20 anos de idade, era foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele em homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru. O homem foi localizado após investigações da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPes, o  preso é apontado como integrante de facção criminosa que vem promovendo diversos homicídios em Mandacaru. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia já vinha, há vários meses, realizando diligências para localizar e prender o foragido.

“No início do ano, em operação realizada pela DCCPes, no bairro de Mandacaru, foram apreendidas duas armas de fogo e droga na residência do preso. Na ocasião, ele conseguiu escapar do cerco policial”, lembrou o delegado.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe