Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Policia Civil prendeu, nesta terça-feira (3), um suspeito de praticar homicídios, em João Pessoa. O homem, de 20 anos de idade, era foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele em homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru. O homem foi localizado após investigações da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPes, o  preso é apontado como integrante de facção criminosa que vem promovendo diversos homicídios em Mandacaru. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia já vinha, há vários meses, realizando diligências para localizar e prender o foragido.

“No início do ano, em operação realizada pela DCCPes, no bairro de Mandacaru, foram apreendidas duas armas de fogo e droga na residência do preso. Na ocasião, ele conseguiu escapar do cerco policial”, lembrou o delegado.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…

Paraibano é apontado em inquérito como elo entre governo e youtubers do “gabinete do ódio”

Um inquérito com 1.152 páginas, ao qual o jornal O Estado de São Paulo teve acesso, e publicou a reportagemm exclusiva hoje (5), onde revela como youtubers bolsonaristas ganham R$…