Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB
 
 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos, suspeito de ter assassinado na quinta-feira (26) o jovem Leonardo Jorge Sousa Nascimento, que tinha 22 anos.

O crime foi desvendado e o suspeito preso em menos de 24 horas e, segundo o delegado Glauber Fontes, o fato aconteceu no interior de um lava a jato, onde a vítima trabalhava, no bairro Capoeiras, em Cajazeiras. Uma moto foi apreendida na casa da avó do suspeito.

“Logo que tomou conhecimento do crime, a equipe do GTE iniciou um trabalho minucioso de investigação, chegando a fazer campana até interceptar o investigado no momento em que ele estava saindo de sua residência”, informou o delegado Glauber Fontes.

O suspeito foi até a delegacia com seu advogado e foi pelo delegado responsável pelo caso. Depois de serem tomadas as providências cabíveis, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele foi conduzido ao Presídio de Cajazeiras, onde está à disposição da Justiça.

 

Secom

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…