A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de praticar furtos em condomínios da zona sul de JP

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), o suspeito de praticar furtos em condomínios dos bairros de Mangabeira e Bancários, na zona sul de João Pessoa. O homem, que tem 40 anos, levava bicicletas das garagens, objetos dos apartamentos e também a identificação numérica dos prédios. Ele foi preso nos Bancários e reconhecido através das imagens de circuitos de segurança.

A prisão foi resultado do trabalho realizado pelas equipes do 5º Batalhão, que receberam informações e vídeos do suspeito e descobriram que ele era um foragido da Justiça, que após ser liberado para responder em regime domiciliar pelo crime de roubo, não cumpriu as determinações.

O suspeito se passava por catador de reciclagem para praticar os crimes. Com a prisão dele, será investigada a destinação do material furtado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe