Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba resultou na prisão de um homem suspeito da prática de duplo homicídio no Litoral Sul do Estado. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), na praia de Acaú, em Pitimbu, quando foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Williams Dias da Silva, de 24 anos, conhecido como ‘Mila, irmão de Batoré’.

 

De acordo com as investigações, Willim é apontado como autor dos homicídios, ocorridos no dia 9 de agosto deste ano, na cidade de Caaporã, cujas vítimas foram Felipe Melo da Silva e Eduardo Costa da Silva. Por esse mesmo crime, policiais da 5ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) prenderam anteriormente o suspeito Washinton Tenório Brasil e ainda apreenderam um adolescente.

 

O preso foi encaminhado para a delegacia da cidade, de onde seguiu para a cadeia pública de Alhandra, onde permanece, aguardando a audiência de custódia por parte do Poder Judiciário.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…