A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de praticar assaltos no bairro de Manaíra

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (28), um suspeito de praticar assaltos no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. O homem, que tem 26 anos, agia em uma bicicleta e usava uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas. O alvo do criminoso eram os celulares.

Ele foi preso pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), logo após tomar por assalto o celular de uma mulher, na Avenida João Maurício. Contra ele, já havia um mandado de prisão por roubo. Após a prisão, foi recuperado o aparelho levado da vítima e apreendido o simulacro de pistola usado nas ações criminosas.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e já foi reconhecido, através de foto, por várias vítimas dos roubos no bairro, nas últimas semanas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe