Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (28), um suspeito de praticar assaltos no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. O homem, que tem 26 anos, agia em uma bicicleta e usava uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas. O alvo do criminoso eram os celulares.

Ele foi preso pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), logo após tomar por assalto o celular de uma mulher, na Avenida João Maurício. Contra ele, já havia um mandado de prisão por roubo. Após a prisão, foi recuperado o aparelho levado da vítima e apreendido o simulacro de pistola usado nas ações criminosas.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e já foi reconhecido, através de foto, por várias vítimas dos roubos no bairro, nas últimas semanas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…