A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de praticar assaltos com moto em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (16), o suspeito que seria responsável por vários roubos de celulares, nos últimos dias, na cidade de Bayeux. O homem agia em uma moto preta, segundo as vítimas. O veículo também foi apreendido pela PM e tinha queixa de roubo.

A prisão do suspeito, que tem 19 anos, foi realizada pelos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), no bairro da Imaculada, em Bayeux. Ele foi surpreendido pelos policiais quando estava tentando esconder a moto em uma vila, após praticar um roubo no Centro. A PM está à procura do comparsa que atuava com ele nos assaltos.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e reconhecido por várias vítimas.

Mandado de prisão cumprido – Ainda nesse domingo (16), os policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) prenderam um procurado da Justiça que responde por tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Ele foi preso no bairro do Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux. O acusado, de 27 anos, foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe