A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de praticar assalto a mão armada no centro de JP

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de praticar assaltos a mão armada, durante a noite dessa quinta-feira (19), no centro de João Pessoa. Com o homem, que tem 22 anos e é da cidade de Santa Rita, foi apreendido o revólver usado para intimidar as vítimas.

A prisão foi realizada pela tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que realizava um patrulhamento para reforçar a segurança na região e foi informado do roubo que ele tinha acabado de praticar. Em menos de cinco minutos de buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Ele chegou a pular o muro das casas, mas foi perseguido pela PM até ser preso. Na ação, foi recuperado o celular que ele tinha acabado de roubar de um homem.

O assaltante foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e reconhecido por outras vítimas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe