A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de porte ilegal de armas na Capital

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesse domingo (28), Edson Carlos Oliveira da Silva, de 36 anos, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Capital. Com ele, foram apreendidas três armas de fogo de calibres diferentes e diversas munições.

O cabo Eduardo e os soldados Alcântara, Monteiro e Bezerra, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão, receberam uma denúncia de que haveria um homem com uma arma de fogo no bairro do Valentina. Após se deslocarem ao local da denúncia e realizarem diligências e rondas terminaram por localizar o suspeito.

Na residência do mesmo foram encontradas duas armas longas, tipo rifle calibres 38 e 36, uma pistola calibre 380 e ainda 23 munições calibre 12, 40 munições calibre 36, 19 munições 38 e 78 munições calibre 380.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições.



Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe