Por pbagora.com.br

Mais uma prisão foi efetuada pela Delegacia de homicídios da cidade de Campina Grande. Segundo informações da delegada Suelane Guimarães, foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária contra um homem conhecido como “Coquetel”, apontado como um dos autores de um homicídio na cidade.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo de calibres diferentes na noite de 16 de janeiro de 2018 no Jardim Continental.

Ainda segundo a delegada Suelane Guimarães, outros comparsas participantes do crime já foram assassinados e “Coquetel”, que é o único sobrevivente, agora segue preso por força de mandado judicial expedido pelo 2º tribunal do júri.

“Coquetel também participou de outro homicídio acontecido no dia 1° de agosto de 2018, no mesmo bairro do Jardim Continental. Agora, aguarda na carceragem da Central de Polícia sua apresentação para audiência de Custódia”, concluiu.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Operação policial prende oito pessoas por mortes e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão na região…