A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar vigilante de bar em Soledade

 Policiais do 10º Batalhão prenderam em flagrante, na noite dessa quarta-feira (22), o pedreiro Orlando Balbino Rocha, de 37 anos. Ele é acusado de matar com três facadas o vigilante Agnaldo François Rodrigues Nunes, de 43 anos, em um bar, na cidade de Soledade. O suspeito foi preso em casa, minutos após o crime.

 

De acordo com o sargento Manoel Evangelista, o acusado chegou ao bar onde o vigilante trabalhava e pediu um copo com água ao proprietário, quando logo em seguida começou a esfaquear a vítima, que estava ao lado esperando chegar o horário de seu turno de trabalho no local. O vigilante, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, foi morto com golpes no peito, abdome e Costas.

 

Orlando Balbino foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Esperança. Com ele, a PM apreendeu a arma usada no crime, uma faca peixeira.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe