A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar mulher a facadas e pauladas em João Pessoa

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar brutalmente uma mulher de 37 anos a facadas, pedradas e pauladas no dia 8 de janeiro deste ano, em Mangabeira II, em João Pessoa.

A vítima, Vivian Bastos Martins de Souza vivia em situação de rua e, no dia do crime, foi encontrada por moradores da área em uma casa abandonada, após tentar fugir de quem a agrediu.
Com base nas investigações da delegacia, iniciadas no dia do crime, a justiça expediu o mandado de prisão contra o investigado, que foi cumprido pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a ordem para matar a vítima partiu de traficantes de droga da região. A Polícia Civil investiga outros envolvidos no crime. Na época do assassinato, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter envolvimento com o crime.
O homem preso nesta segunda-feira está detido na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe