A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar jovem na cidade de Santa Rita

Crime elucidado. É assim que as autoridades tratam a morte do jovem Matheus Costa Almeida, de 18 anos, que foi assassinado a tiros, no fim da noite da última terça-feira (12), na rua Bom Jesus, em Tibiri II, na cidade Santa Rita. Os policiais militares do 7º Batalhão, após buscas que começaram desde o momento do crime, conseguiram chegar até o suspeito no fim da tarde dessa quarta-feira (13), no mesmo o município.

 

O suspeito, que tem 18 anos, já foi reconhecido por testemunhas. Os policiais apreenderam o carro usado no crime, que tem placas do Rio Grande do Norte, e em seguida localizaram o rapaz. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Testemunhas do crime contaram que o suspeito chamou pela vítima e quando o jovem foi até o portão de casa, ele efetuou os disparos. A vítima teve morte imediata.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe