Crime elucidado. É assim que as autoridades tratam a morte do jovem Matheus Costa Almeida, de 18 anos, que foi assassinado a tiros, no fim da noite da última terça-feira (12), na rua Bom Jesus, em Tibiri II, na cidade Santa Rita. Os policiais militares do 7º Batalhão, após buscas que começaram desde o momento do crime, conseguiram chegar até o suspeito no fim da tarde dessa quarta-feira (13), no mesmo o município.

 

O suspeito, que tem 18 anos, já foi reconhecido por testemunhas. Os policiais apreenderam o carro usado no crime, que tem placas do Rio Grande do Norte, e em seguida localizaram o rapaz. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Testemunhas do crime contaram que o suspeito chamou pela vítima e quando o jovem foi até o portão de casa, ele efetuou os disparos. A vítima teve morte imediata.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…