Crime elucidado. É assim que as autoridades tratam a morte do jovem Matheus Costa Almeida, de 18 anos, que foi assassinado a tiros, no fim da noite da última terça-feira (12), na rua Bom Jesus, em Tibiri II, na cidade Santa Rita. Os policiais militares do 7º Batalhão, após buscas que começaram desde o momento do crime, conseguiram chegar até o suspeito no fim da tarde dessa quarta-feira (13), no mesmo o município.

 

O suspeito, que tem 18 anos, já foi reconhecido por testemunhas. Os policiais apreenderam o carro usado no crime, que tem placas do Rio Grande do Norte, e em seguida localizaram o rapaz. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Testemunhas do crime contaram que o suspeito chamou pela vítima e quando o jovem foi até o portão de casa, ele efetuou os disparos. A vítima teve morte imediata.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC cumpre 15 mandados contra tráfico de drogas na Grande João Pessoa

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos…

Segurança utiliza helicóptero Acauã e reforça policiamento na divisa da PB e PE

A segurança na divisa da Paraíba e Pernambuco foi reforçada, nesta quinta-feira (9), depois da fuga de pelo menos 27 detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na cidade pernambucana…