A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada em Campina Grande

 A Polícia militar prendeu, nessa terça feira (1º), na Rua do Fogo em Campina Grande, um suspeito de homicídio. Policiais militares do 2º Batalhão, que realizavam rondas, se depararam com um homem com as mesmas características do suspeito de matar a ex-namorada, na semana passada.

Valdemir de Lima Cassimiro, de 43 anos, estava com uma pistola 635 e 28 munições do mesmo calibre.

“Quando nos deparamos com ele em atitude suspeita procedemos a abordagem e verificamos que o mesmo possuía as características do suspeito de um homicídio ocorrido há uma semana. Como encontramos uma arma de fogo e munições, ele foi encaminhado até a delegacia onde foi autuado em flagrante e vai ser investigado”, relatou o cabo Wendel, policial que participou da prisão.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe