A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de mandar matar pelo menos 10 pessoas na Bahia

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de mandar matar pelo menos 10 pessoas na Bahia. Ele foi preso nesta segunda-feira (27), em Campina Grande. Segundo informações da polícia, ele é integrante de uma organização criminosa que também atua no tráfico de drogas entre os dois estados.

Ele foi preso por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Bahia. Em Araci, município baiano, ele teria ordenado cerca de uma dezena de mortes.
Com o homem, detido em uma casa no bairro do Catolé, foram encontrados duas armas de fogo, que estavam com sinais de identificação raspados. Uma delas, pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.

Conforme o delegado Luciano Soares, a Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba após descobrir que o foragido estava escondido em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe