A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de mandar matar pelo menos 10 pessoas na Bahia. Ele foi preso nesta segunda-feira (27), em Campina Grande. Segundo informações da polícia, ele é integrante de uma organização criminosa que também atua no tráfico de drogas entre os dois estados.

Ele foi preso por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Bahia. Em Araci, município baiano, ele teria ordenado cerca de uma dezena de mortes.
Com o homem, detido em uma casa no bairro do Catolé, foram encontrados duas armas de fogo, que estavam com sinais de identificação raspados. Uma delas, pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.

Conforme o delegado Luciano Soares, a Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba após descobrir que o foragido estava escondido em Campina Grande.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidor Público é preso suspeito de integrar rede de pedofilia na PB

A Polícia Civil prendeu nesta semana um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, após novos indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele,…

Homem fica ferido após linha de pipa ficar presa no pescoço dele, em João Pessoa

Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia. Um jovem ficou ferido depois que a linha de uma pipa ficou presa no pescoço dele. O acidente aconteceu…