Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

Nesta terça-feira (04), o Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, em Sousa, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 60 anos, que estava escondido na Zona Rural de São Francisco, no Sertão do Estado.

De acordo com as informações da Polícia, havia contra o suspeito um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha por ter cometido o crime de homicídio.

A prisão aconteceu no Sítio Paraíso, onde os investigadores do GTE conseguiram localizar o suspeito. De acordo com as investigações, o preso é suspeito de ter cometido crime de homicídio no ano de 2009 no sítio Canudos, zona Rural de Bom Sucesso.

Após o cumprimento do mandado e as providências necessárias na Delegacia de Sousa, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra à disposição da Justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…