A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de homicídio que estava escondido no Sertão

Imagem Ilustrativa

Nesta terça-feira (04), o Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, em Sousa, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 60 anos, que estava escondido na Zona Rural de São Francisco, no Sertão do Estado.

De acordo com as informações da Polícia, havia contra o suspeito um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha por ter cometido o crime de homicídio.

A prisão aconteceu no Sítio Paraíso, onde os investigadores do GTE conseguiram localizar o suspeito. De acordo com as investigações, o preso é suspeito de ter cometido crime de homicídio no ano de 2009 no sítio Canudos, zona Rural de Bom Sucesso.

Após o cumprimento do mandado e as providências necessárias na Delegacia de Sousa, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe