Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de praticar homicídio no estado do Pará foi preso na sexta-feira (15), em João Pessoa. A ação foi realizada durante uma operação que envolveu policiais civis paranaenses e a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) paraibano.  

O suspeito, Tarcísio Oliveira Pereira, teve a prisão decretada pela justiça paranaense após ser apontado pelos investigadores como o responsável pela morte do fazendeiro Luciano Albano Fernandes, 52 anos. Ele foi assassinado com dois tiros, na frente de sua casa.  O crime ocorreu no dia 19 de maio, no município de Anapu, região oeste do Pará.  De acordo com as investigações, o assassinato foi motivado por interesses financeiros na venda de madeira extraída na propriedade da vítima.

A delegada do GOE da Paraíba, Karine de Lima Vasconcelos, explicou que um grupo de policiais civis do Pará veio até João Pessoa para cumprir o mandado de prisão. “O delegado e os agentes do Pará, ao chegarem em João Pessoa, procuraram o GOE para pedir apoio na operação. Formamos uma equipe e cumprimos o mandado de prisão”, acrescentou a delegada.

Segundo Karine, o suspeito de homicídio estava escondido em uma residência em Tambaú, bairro de área nobre em João Pessoa. Não houve resistência. Após ser preso, Tarcísio foi apresentado à Justiça da Paraíba e participou de uma audiência de custódia. Ele foi ouvido pelo juiz e, até a manhã desta segunda-feira (18), permanecia preso. O Judiciário analisa um pedido feito pelos policiais paranaenses para transferir o preso para o Pará, onde ele deve ser interrogado e processado.

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres são mortas na Paraíba em menos de 4h

Aumento do feminicídio na Paraíba. Dois casos de violência contra a mulher na Paraíba nesse início de semana em menos de 4 horas. Uma adolescente de 15 anos foi morta…

Detido suspeito de agredir ex-companheira a pauladas em Alagoa Grande

Policiais civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado crime de violência doméstica com base na Lei…