A Polícia Militar localizou e prendeu, em cerca de 24 horas, um dos suspeitos de um homicídio ocorrido contra um adolescente, na saída da cidade de Mari para Caldas Brandão. O homem, de 21 anos, foi preso em uma ação da 3ª Companhia do 7º Batalhão, Força Tática e a Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).
 
Desde o momento do crime, a PM começou a receber informações sobre o suspeito e iniciou as diligências que lavaram a prisão dessa terça. “Ele foi preso no bairro Vermelho, em Mari, e confessou ter participado do homicídio com comparsas. O crime teria acontecido durante uma tentativa de assalto contra a vítima”, explicou o major Sidnei Paiva, comandante da Companhia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Mari, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
 
As ações de busca e captura dos demais suspeitos continuam, e a população pode ajudar com informações, ligando para a Polícia Militar através do número 190.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…