A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano

Um homem suspeito de homicídio foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Triunfo, no interior da Paraíba. O homem conhecido por “Deca”, de 50 anos, é apontado pela Justiça como autor do assassinato de Cosmo Rosendo de Santana, o “Cosminho”, de 42 anos de idade. Ele foi morto a tiros na última quarta-feira (23), no sítio Cacimba Velha, zona rural de Triunfo, na região de Cajazeiras.

“Deca” foi preso por força de mandado judicial por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de São João do Rio do Peixe, onde foi interrogado.

O delegado titular da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, destacou que a polícia conseguiu prende o responsável pelo homicídio em curto espaço de tempo.

“Desde o primeiro momento em que tomamos conhecimento do crime, os agentes de investigação, que compõem o GTE de Cajazeiras, em conjunto com a delegacia de São João do Rio do Peixe, realizaram diligências para elucidar o caso. Após ser expedido o mandado de prisão, ainda pela madrugada, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial”, declarou Fontes.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe