A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (12), o ex-presidiário Everton do Nascimento Gomes, de 22 anos, suspeito de matar a tiros e facadas Renato de Oliveira Silva, no mesmo dia, na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, em João Pessoa. O acusado deixou uma faca encravada no pescoço da vítima.
Ele foi preso por uma viatura do Policiamento Preventivo do 1º Batalhão, em um dos becos da comunidade, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência (NI) da unidade. O acusado estava na companhia de outro suspeito, que conseguiu fugir e na fuga iniciou uma troca de tiros com a PM.
De acordo com o Núcleo de Inteligência (NI) do 1º Batalhão da Polícia Militar, o preso na ação desse sábado seria suspeito também de outros homicídios nos bairros do Roger, Mandacaru, Padre Zé e Treze de Maio, sempre com as mesmas características de deixar a faca encravada no corpo das vítimas.
Everton do Nascimento Gomes foi levado para a Delegacia de Homicídio, na nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. A polícia está à procura do segundo suspeito de participar do crime.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…