Por pbagora.com.br

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Operacional, prendeu na zona rural da cidade de Pombal, no sertão do Estado, Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no sítio Figueiras. A polícia chegou até ele após denúncias anônimas e diligências perto da residência da vítima.

 

Segundo o delegado gestor da 19º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Sousa, Sylvio Rabelo, o suspeito morava na mesma casa da garota e com o consentimento dos pais dela. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. "Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou Sylvio Rabello que acrescentou que esse tipo de crime vem sendo acompanhado de perto pela Polícia e levado ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário.

 

O delegado lembra ainda que o Disque Denúncia (197) da Secretaria de Segurança e Defesa Social é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba e qualquer pessoa pode denunciar, o sigilo é garantido. O suspeito já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…