A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de estupro na cidade de Pombal

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Operacional, prendeu na zona rural da cidade de Pombal, no sertão do Estado, Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no sítio Figueiras. A polícia chegou até ele após denúncias anônimas e diligências perto da residência da vítima.

 

Segundo o delegado gestor da 19º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Sousa, Sylvio Rabelo, o suspeito morava na mesma casa da garota e com o consentimento dos pais dela. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. "Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou Sylvio Rabello que acrescentou que esse tipo de crime vem sendo acompanhado de perto pela Polícia e levado ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário.

 

O delegado lembra ainda que o Disque Denúncia (197) da Secretaria de Segurança e Defesa Social é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba e qualquer pessoa pode denunciar, o sigilo é garantido. O suspeito já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe