A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Alagoa Grande

Investigações da polícia, levaram ontem (10) a prisão de um homem de 46 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, uma menina de 11 anos, no município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. A prisão aconteceu, após a mãe da criança denunciar o caso ao Conselho Tutelar.

De acordo com as investigações, os abusos vinham sendo praticados há aproximadamente um ano, de acordo com o relato da mãe, que teve conhecimento, através da filha.

Policiais militares, conselheiros tutelares e policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe