A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de estelionato em João Pessoa

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho executado por investigadores da 2ª Delegacia Seccional, na zona sul de João Pessoa, prendeu, nessa segunda-feira (6), um homem suspeito de estelionato. Os golpes aplicados somariam um montante de R$ 360 mil.

 

De acordo com as investigações, Alessandro José Rocha de Abreu, 40 anos, entrava em sociedades e supostamente comprava imóveis, recolhendo o dinheiro de pessoas com quem firmava contrato e que eram enganadas. Os investimentos não eram aplicados e as residências e estabelecimentos comerciais eram alugados a terceiros. Pelo menos quatro pessoas compareceram à delegacia, afirmando terem sido lesadas por Alessandro.

 

“Outras pessoas que foram enganadas pelo Alessandro José Rocha e que ainda não procuraram a polícia podem ir até a 9º Delegacia Distrital (DD), no bairro de Mangabeira, aqui em João Pessoa. Estamos reunindo as informações das vítimas para integrar o inquérito e trazer ainda mais provas substanciais para os crimes cometidos por ele. Quem não quiser ir até a delegacia pode fazer a denúncia via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, disse a titular da 2º Delegacia Seccional de Polícia Civil, Roberta Neiva.

 

Alessandro José Rocha foi localizado no bairro de Mangabeira quando tentava enganar mais uma vítima. Ele vai responder pelo crime de estelionato e ainda por falsificação de documento e será encaminhado para o Presídio do Róger, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

 

Fonte: Da Redação com Secom/PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe