A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Imagem ilustrativa

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca.

A vítima tem 31 anos de idade e sofreu golpes de faca durante uma discussão que ocorreu na última sexta-feira (16). Ela foi socorrida e segue em tratamento.

A prisão foi decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil apontarem indícios da participação do suspeito no delito.

Desde que o crime ocorreu, equipes da Polícia Civil estavam em diligências. O procurado foi localizado na cidade de Lagoa Seca, por equipes da Delegacia Distrital do mesmo município.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe