Por pbagora.com.br

Após rápida investigação, a Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos suspeito de ter matado a tiros e pauladas um homem identificado como José Mauro da Silva Oliveira, de 24 anos, no bairro das Cidades, em Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9).

Segundo a Polícia, a presença do suspeito na cena do crime, ajudou nas investigações. O homem acabou confessando que matou a vítima no mesmo dia do homicídio.

Segundo o suspeito relatou à polícia, o que motivou o assassinato teria sido os roubos que a vítima estaria cometendo no próprio bairro, desagradando os criminosos da área. Agora a Polícia Civil investiga se o suspeito teve participação em outros crimes na região. Ele está preso na Central de Polícia Civil à disposição da justiça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…

Polícia prende suspeito de ter envolvimento em assassinatos e roubos

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos que teria envolvimento em vários assassinatos e roubos nas cidades que fazem parte do Litoral Norte da Paraíba. Ele foi localizado…