A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de cometer crimes na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de cometer crimes patrimoniais em João Pessoa, e que era evadido do sistema penitenciário. A prisão aconteceu no início da tarde deste sábado (30), no bairro de Cruz das Armas, e com ele a PM recuperou diversos objetos furtados e o carro que era utilizado durante as práticas criminosas.

 

O suspeito, de 28 anos de idade, foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM. “Na última ação realizada por ele, na sexta-feira, a vítima relatou que conseguiu fugir da abordagem do criminoso em via pública, no bairro de Mangabeira, e repassou as características do veículo utilizado por ele”, contou o soldado Henrique John, da Força Tática.

 

A PM realizou diligências até encontrar o carro e a casa do suspeito, em Cruz das Armas. No local, os policiais detiveram o homem e constataram que ele era evadido do regime semiaberto, onde respondia pela prática de crimes de furto. A PM recuperou televisores, notebook e videogame, material furtado de uma casa do bairro do José Américo, crime que o suspeito confessou.

 

O homem, que já responde a quatro processos por furto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi reconhecido pela vítima da última sexta-feira. O suspeito foi autuado por furto, ameaça, adulteração do veículo, e está à disposição da Justiça.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe