Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito envolvido em clonagem de veículo, e recuperou um carro e diversas mercadorias, na noite dessa quinta-feira (29), em João Pessoa. O homem já respondeu por diversos crimes, incluindo receptação.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM, chegaram até o veículo, no bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. O carro, que já apresentava algumas modificações, como a placa com informações pertencentes a outro, e alterações nos números dos chassis, havia sido alugado e não foi devolvido. A partir disso, os policiais chegaram até o suspeito, que confessou a ‘clonagem’.

O homem, de 42 anos de idade, já cumpriu dois anos e meio de pena por receptação e estelionato. O carro estava com diversas mercadorias e produtos de beleza e higiene pessoal. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…