A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de clonar veículo e recupera carga na Capital

A Polícia Militar prendeu um suspeito envolvido em clonagem de veículo, e recuperou um carro e diversas mercadorias, na noite dessa quinta-feira (29), em João Pessoa. O homem já respondeu por diversos crimes, incluindo receptação.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM, chegaram até o veículo, no bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. O carro, que já apresentava algumas modificações, como a placa com informações pertencentes a outro, e alterações nos números dos chassis, havia sido alugado e não foi devolvido. A partir disso, os policiais chegaram até o suspeito, que confessou a ‘clonagem’.

O homem, de 42 anos de idade, já cumpriu dois anos e meio de pena por receptação e estelionato. O carro estava com diversas mercadorias e produtos de beleza e higiene pessoal. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe