Por pbagora.com.br

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com munições, também foi localizada.

O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes), na Comunidade do Timbó, situada no bairro dos Bancários. A arma usada no delito – apreendida pelos policiais – estava escondida no interior da casa do suspeito.

“Chegamos a esse homem após recebermos denúncias de que ele teria feito vários disparos em via pública, causando terrorismo entre os moradores da Comunidade do Timbó”, explicou o delegado Carlos Othon.

Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o armamento. A arma será submetida a perícias para constatar se o revólver foi usado em algum homicídio.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil com o objetivo de apreender armas que possam ser usadas na prática de homicídios na Capital “, declarou Othon.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…