A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de causar terrorismo em bairro da Capital

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com munições, também foi localizada.

O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes), na Comunidade do Timbó, situada no bairro dos Bancários. A arma usada no delito – apreendida pelos policiais – estava escondida no interior da casa do suspeito.

“Chegamos a esse homem após recebermos denúncias de que ele teria feito vários disparos em via pública, causando terrorismo entre os moradores da Comunidade do Timbó”, explicou o delegado Carlos Othon.

Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o armamento. A arma será submetida a perícias para constatar se o revólver foi usado em algum homicídio.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil com o objetivo de apreender armas que possam ser usadas na prática de homicídios na Capital “, declarou Othon.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe