Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (11), um homem que seria responsável por vários assaltos a pessoas, casas e veículos, nas praias da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O suspeito, que tem 21 anos, foi preso no bairro do Valentina, em João Pessoa, após praticar uma série de roubos na praia de Jacumã. Nove vítimas já reconheceram o suspeito.

Ele agiu nessa segunda-feira juntamente com um comparsa, que segue procurado. Antes de ser preso, ele e o outro homem tomaram por assalto celulares de várias vítimas e na fuga de um dos crimes, chegaram a atirar no braço de um motorista de ônibus, após baterem com a moto no coletivo. Os criminosos ainda tomaram um carro por assalto para fugir e levaram um casal como refém.

Através do rastreamento do sinal de um dos celulares roubados, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que participava das buscas aos criminosos, localizou o suspeito no bairro do Valentina. Ele estava com dinheiro e oito celulares roubados. O homem que fugiu estaria ferido, segundo informações de testemunhas.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, no Conde, onde foi reconhecido pelas vítimas. Além dos roubos dessa segunda-feira, há suspeita do envolvimento dele em roubos de casas, carros e a outras pessoas, nas últimas semanas, nas praias do Litoral Sul.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…

Dupla é presa suspeita de roubar celulares de mulheres em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A…