A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assaltos a uma agência dos Correios

 Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam, nessa terça-feira (22), o principal suspeito dos dois últimos assaltos a agência dos Correios da cidade de Sapé. Edinis Dutra da Silva, de 31 anos, vinha sendo procurado pela Polícia Federal e contra ele havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Comarca de Cruz de Espírito Santo. O acusado foi preso na casa da mulher de um traficante, no conjunto Renato Ribeiro, e com ele a PM encontrou cerca de 400 gramas de maconha e uma quantidade de cocaína.

 

De acordo o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, o suspeito vinha sendo monitorado há cerca de 20 dias, através da troca de informações da Polícia Federal com a Coordenadoria de Inteligência da PM e os núcleos da companhia de Sapé e da 2ª Companhia Independente. “Ele vinha atuando na região, inclusive já planejando cometer um terceiro assalto na mesma agência, mas conseguimos com esse trabalho integrado localizá-lo e realizar a prisão dele”, disse.

 

Na residência onde ele estava, foram encontradas três mulheres que chegaram a tentar esconder a droga quando perceberam o cerco montado pela Força Tática para prender o suspeito. Ele foi levado juntamente com as três e as drogas para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé.

 

Os assaltos cometidos pelo suspeito ocorreram no dia 30 de julho deste ano e em novembro de 2014. Ele já respondia por roubo e, em 2010, havia sido preso por assalto à agência dos Correios de Cuité.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe