A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assalto em flagrante na praia do Cabo Branco

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) frustraram um assalto que um jovem de 18 anos tentou cometer contra uma mulher, na praia do Cabo Branco, na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa. Ele chegou a anunciar o roubo contra a vítima, mas foi surpreendido pelos policiais dos Veículos Individuais de Policiamento, que reforçavam as rondas no local.

O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma mochila e um simulacro de pistola, que foi usado para ameaçar a vítima. O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Reforço na Orla – A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) continua com o reforço na orla de João Pessoa para combater crimes e apoiar também os órgãos municipais nas fiscalizações do decreto municipal N.º 9.700/2021, que proíbe, entre outras práticas, o consumo de alimentos e bebidas na calçada da orla e na faixa de areia; as atividades de ambulantes na faixa de areia; a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia, ou ainda colocação de esteiras.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe