Por pbagora.com.br

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) frustraram um assalto que um jovem de 18 anos tentou cometer contra uma mulher, na praia do Cabo Branco, na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa. Ele chegou a anunciar o roubo contra a vítima, mas foi surpreendido pelos policiais dos Veículos Individuais de Policiamento, que reforçavam as rondas no local.

O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma mochila e um simulacro de pistola, que foi usado para ameaçar a vítima. O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Reforço na Orla – A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) continua com o reforço na orla de João Pessoa para combater crimes e apoiar também os órgãos municipais nas fiscalizações do decreto municipal N.º 9.700/2021, que proíbe, entre outras práticas, o consumo de alimentos e bebidas na calçada da orla e na faixa de areia; as atividades de ambulantes na faixa de areia; a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia, ou ainda colocação de esteiras.

 

Redação

Notícias relacionadas

Ponto de venda de drogas no Litoral Norte da Paraíba é desarticulado

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, que foi…

Suspeitos de tentativa de assaltos no Sertão da Paraíba são presos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no…