Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um dos homens suspeitos de assaltar clientes de uma casa lotérica, no centro da cidade de Lagoa Seca, nessa segunda-feira (11). Durante a ação da PM, o carro usado pelo grupo criminoso foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo o comando do 10º Batalhão, o suspeito é apontado como motorista do carro usado para a fuga do grupo, que assaltou os clientes do estabelecimento. O veículo havia sido roubado nesta mesma manhã na cidade de Alagoa Nova. Além do carro, a PM também apreendeu um revólver calibre 38, munições e recuperou três celulares e documentos que eram das vítimas.

O cerco da PM aconteceu na região de Lagoa Seca, incluindo zona rural, e contou com apoio do Grupamento Tático Aéreo, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, e de várias unidades da Polícia Militar. Houve confronto com o motorista do grupo, que foi atingido na perna e recebeu atendimento médico.

O homem preso será encaminhado para a Central de Flagrantes em Campina Grande, junto com a arma apreendida e o carro recuperado.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…