Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na noite dessa quarta-feira (8), um suspeito de 38 anos que tinha acabado de praticar um assalto em frente a uma agência bancária, no Centro de Campina Grande. Com o homem, que foi reconhecido pela vítima, a PM apreendeu um simulacro de pistola.

A prisão foi realizada pelas equipes da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que ficaram sabendo do crime, praticado na Avenida Canal. Eles pegaram todas as características do suspeito e nas buscas conseguiram prendê-lo na feira da cidade. Ele estava com a réplica da arma na cintura.

No roubo, ele tinha levado envelopes com documentos da vítima. O material foi recuperado pelos policiais. O caso foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende dupla na Capital

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, apreendeu maconha e radiocomunicadores usados por criminosos. A ação aconteceu na comunidade do Aratu, no bairro…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no Litoral Norte do estado. A ação aconteceu, nessa quarta-feira (5), resultando também na prisão de um suspeito que foi denunciado,…